O GÊNERO CARTAZ
https://drive.google.com/file/d/1IGbhycgywKWNofBw2a-hzIygsVrONTHP/view?usp=drivesdk
AGORA QUE VOCÊ JÁ PARTICIPOU DA AULA REMOTA E ANALISOU ALGUNS CARTAZES, VOCÊ PODERÁ MOSTRAR SE REALMENTE APRENDEU.
PARA ISSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO E RESPONDA AS QUESTÕES SOLICITADAS.
AO TERMINAR, VOCÊ JÁ RECEBERÁ SUA PONTUAÇÃO E SE QUISER PODERÁ TENTAR MAIS UMA VEZ, OK?
LEIA COM ATENÇÃO!
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdIu-HFV8EsAQ2irVfCT8MBe2Hp5i1acZO1CnH4YsfpCPP_zA/viewform
HABILIDADES TRABALHADAS
(EF06LP04A) Analisar o uso de elementos gramaticais (substantivos, adjetivos e verbos nos modos Indicativo, Subjuntivo e Imperativo afirmativo e negativo) na produção (escrita/oral), leitura de diferentes gêneros.
(EF06LP05A) Identificar os efeitos de sentido dos modos verbais
(EF69LP29) Refletir sobre a relação entre os contextos de produção dos gêneros de divulgação científica (reportagem de divulgação científica, verbete de enciclopédia, esquema, infográfico, relatório, relato multimidiático de campo, entre outros) e os aspectos relativos à construção composicional e às marcas linguísticas características desses gêneros, de forma a ampliar suas possibilidades de compreensão (e produção) de textos pertencentes a esses gêneros.
Pro como faz pra responder
ResponderExcluirClarissa, basta você dar um click no link que a atividade vai abrir. Leia com atenção!
ExcluirEu ameeeeeeeeeei a aula de hoje..... :)
ResponderExcluirQue bom!
ResponderExcluirFoi top
ResponderExcluir