domingo, 4 de novembro de 2012

WEBQUEST - CONTO DE TERROR

Alunos da 7ª série A/B - ATIVIDADE

Leiam o conto abaixo e façam um final aterrorizante... postem o final no comentário.

PERSEGUIÇÃO


Meia noite, eu estava andando pelas ruas sujas e desertas dessa cidade. Minhas únicas companhias eram a Lua e alguns animais de vida noturna. Num canto havia um cão e um gato tentando encontrar alimentos, revirando latas de lixo. Em outro ponto da rua, ratos entravam e saíam de um esgoto próximo à padaria da esquina. Foi quando ouvi uns passos assustadores atrás de mim.

Caminhei mais depressa, sem olhar para trás. Comecei a tremer e a suar frio. Coração acelerado. Aqueles passos não paravam de me perseguir. Virei depressa. Não havia nada além de sombras. O medo aumentou. Ou eu estava enlouquecendo, ou estava sendo seguido por algo sobrenatural.

Corri desesperadamente. Parei na primeira esquina, ofegante. Olhei novamente. Nada! Continuei a andar, tentando manter a calma. Faltava pouco pra chegar a minha casa.

Finalmente,  cheguei em frente à minha porta. Peguei a maçaneta, ainda um pouco trêmulo devido ao susto e à corrida. Quando a girei, a porta não abriu. Provavelmente meus pais já estavam dormindo. Foi quando senti em meu ombro uma...

12 comentários:

  1. um vulto quente. Me apressei para poder pegar a chave e abrir logo a porta de casa, mas não conseguia pois estava tremendo demais.
    Finalmente consegui pegar a chave e depois de alguns segundo consegui abrir a porta de casa e entrei rapidamente e aliviada.
    Algo que me perseguia eu nao sabia oque era e nem fiquei sabendo.
    Mais o importante é que cheguei em casa sã e salva!

    Feito por Giovanna Oliveira e Leonardo da 7°B.

    ResponderExcluir
  2. mão. Quando me virei era minha mãe me procurrando. Naquele instante me senti aliviado.

    ResponderExcluir
  3. ontiforeyAna raquel
    mão me encostando olhei rapidamente para trás mas não tinha nada.Quando olhei para frete tinha algo se mexendo e a maçaneta estava girando pensei que era a minha mãe,quando entrei os meus pais não estavam em casa,procurei eles e não achei, resolvi ligar a eles mas estava fora de areá .
    Assustado entrei no meu quarto, pensando como a porta se abriu.resolvi investigar ate que ouvi uma voz de mulher dizendo com uma voz suave e fina "vem pra cá" "não me deixe aqui",com a voz suave fiquei hipnotizado seguindo a voz cheguei a um cemitério em cima de um tumulo de uma mulher chama da Isabela Bella.
    eu estava perdido,ate que encontrei o caminho pra casa. Quando entrei em casa meus pais já tinham voltado,contei o que eu tinha visto,mas meus pais não acreditaram.
    um dia me mudei de casa ,quando tinha 21 anos a mulher misteriosa voltou.

    ResponderExcluir
  4. ...uma forte ventania ,mas era um trem passando quando fiquei, frente a frente com a porta, a maçaneta ,estava se mexendo quando pensei que era uma alma , me querendo levar para o inferno mas era meu pai abrindo a porta eu fiquei aliviado.

    ResponderExcluir
  5. Michele
    .uma forte ventania ,mas era um trem passando quando fiquei, frente a frente com a porta, a maçaneta ,estava se mexendo quando pensei que era uma alma , me querendo levar para o inferno mas era meu pai abrindo a porta eu fiquei aliviado.

    ResponderExcluir
  6. Erich e Bianca 7ªB

    Uma brisa gelada que produziu em mim calafrios dando a sensação horripilante como se houvesse algo suspirando atrás de mim.
    Tive a sensação de ouvir algo sussurrando "devagar", e ao olhar pra traz tive uma rápida empressão de ter visto um vulto.
    Mas afinal pensei comigo não a possibilidades de algo assim ser algo sobrenatural,pois creio que não exista isto.Pensei,algo como isso é piscicologico e prossegui o que estava fazendo.Mas não saiu da minha cabeça,o que levou a eventos como aqueles(passos,vozes, susupiros e imagens)acontecerem sem um motivo.Tornou-se para mim um mistério,até então nunca desvendei oque pode ter acontecido na quela noite sombria.

    ResponderExcluir
  7. Erich e Bianca 7ªB

    Uma brisa gelada que produziu em mim calafrios dando a sensação horripilante como se houvesse algo suspirando atrás de mim.
    Tive a sensação de ouvir algo sussurrando "devagar", e ao olhar pra traz tive uma rápida empressão de ter visto um vulto.
    Mas afinal pensei comigo não a possibilidades de algo assim ser sobrenatural,pois creio que não exista isto.Pensei,algo como isso é piscicologico e prossegui o que estava fazendo.Mas não saiu da minha cabeça,o que levou a eventos como aqueles(passos,vozes, susupiros e imagens)acontecerem sem um motivo.Tornou-se para mim um mistério,até então nunca desvendei oque pode ter acontecido na quela noite sombria.

    ResponderExcluir
  8. nao tinha medo comseguimos por o pe no chao

    ResponderExcluir
  9. kaline sousa:

    um suspiro em meu ouvido,mais quando me virei não era ninguem fiquei muito assustado(a)procurando a chave de casa os latidos dos cachorros me assustavam ainda mais até que encontrei a chave mais não conseguia abrir a porta pq estava tremendo muito,então eu consegui e entrei rápido fui dormir e no outro dia me perguntei o poderia ser mais não descobrire nem queria saber o que era.

    feito por kaline sousa e mayra dionello da 7a

    ResponderExcluir
  10. mão quente.Olhei para trás mas não tinha ninguém, mesmo assim estava com medo.Me apressei para pegar a chave do bolso e abrir imediatamente a porta de casa,olhei para trás e não tinha ninguém.Consegui entrar mais atè hoje tenho a sensação de que alguém estava me seguindo naquela noite.

    Nathalia,Allone e Bianca ferreira da 7°B

    ResponderExcluir
  11. dor, um arrepio muito forte.
    Estava desesperado, só queria abrir a porta, até que vi a janela aberta, era minha única opção.
    Subi desesperado, pois ainda conseguia ouvir aqueles passos, é como se tivessem grudados em minha mente. E por fim, consegui entrar em meu quarto, mais relaxado tirei meus sapatos e fui me deitar... e de repente, olho pra janela vejo uma mulher com um vestido vermelho, meu coração começa a bater rapidamente forte, sinto algo

    ResponderExcluir